"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, August 20, 2004


Maximilian Hecker

O estado de espírito aborrecido, penoso, taciturno, dorido, amargo, opaco e tristonho (gostaram?!) que me acompanha hoje só me proporcionou uma sugestão: Maximilian Hecker.

Se não têm nenhum dos álbuns dele, comprem! (aconselho "Rose"2003)
Se não querem comprar, saquem!
Se não querem sacar, não tenho que vos faça.. Permaneçam no vergonhoso desconhecimento de um dos artistas mais melancolicamente melodiosos (mmeeellll..) dos nossos dias.
Ficam algumas sugestões para quem fôr facilmente sugestionável (tão lírico que eu me encontro!)..

Maximilian Hecker - Polyester
Maximilian Hecker - Rose
Maximilian Hecker - Infinite Love Song
Maximilian Hecker - Fool
Maximilian Hecker - Today


"Have a fucking nice day.."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home