"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, August 17, 2004


Erykah Badu

Penso que pouco ou nada falei desta senhora em anteriores Posts, mas toda a gente que me conhece sabe que, a par de Joss Stone, Erykah Badu é de longe uma das minhas cantoras favoritas (se ouvirem ficarão a saber por quê) daí estar no seu direito a comparecer no meu blog!
Ficam algumas sugestões das minhas músicas favoritas, para sacarem rapidinho..

Erykah Badu - Tyrone
Erykah Badu - On & On
Erykah Badu - Love Of My Life
Erykah Badu - Drama
Erykah Badu - Bag Lady

Na mesma área de Soul e R&B ficam outras sugestões, cedidas gentilmente pela Filipinha (mysticat)..

Amp Fiddler - Soul Devine
Amel Larrieux - Even If
Amel Larrieux - Make Me Whole
Goapele - Closer
Me'Shell Ndegeocello - Pocketbook
Me'Shell Ndegeocello - Fool Of Me

Espero que gostem.. =)
Mais uma vez queria agradecer os mails que tenho recebido, a maior parte de gente que nunca falou para mim na vida, gente que eu não conheço e não entendo como ouviram falar do meu blog. Muito Obrigado por aquilo que vocês sabem..
Até logo!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home