"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, August 16, 2004

O que eu sei e tu não sabes, ou sabes..

Apetece-me falar de mim.. Egocêntrico ou não, a verdade é que estou no meu blog, escrevo o que quero e compete a vocês decidirem se vale ou não a pena lêr.

Para começar tenho um nome pelo qual pouca me gente me trata (Ricardo), tenho defeitos que pouca gente sabe, tenho desejos que pouca gente conhece e tenho manias nas quais até vocês já vão reparando.
Não vou revelar tudo, não será hoje que saberão qual a minha côr favorita, não vou dizer se prefeiro a Isabel Figueira ou a Marisa Cruz, não saberão se tenho um piercing num sitio recôndito nem vos direi o PIN do meu telémovel..

Tirnado os mistérios, aquilo que pouca gente sabe..
Pouca gente sabe se uso cuecas ou boxers, pouca gente sabe que sou do Boavista F.C., pouca gente sabe que tenhu 1 tatauagem (o que por vezes é 1 contra quando se tenta conquistar o respeito dos pais das namoradas), pouca gente sabe se prefiro as loiras ou as morenas, pouca gente sabe onde gosto que me beijem, pouca gente sabe quais as minhas bandas de eleição e pouca gente lê aquilo que escrevo.

Fora as curiosidades pouco afamadas, aquilo que muita gente sabe.
Muita gente sabe que adoro mulheres, muitas mulheres sabem que as adoro..
Agora a sério, muita gente sabe que adoro escrever, muita gente sabe que absorvo/aspiro/suco quase toda a música que ouço, muita gente sabe que adorava viver em Inglaterra, muita gente sabe que quando não sei o que dizer dá-me para gaguejar, muita gente sabe que fumo (vou fumando, porque teoricamente estou a deixar-me disso) e muita gente sabe que adoro o meu irmão..

Além daquilo que muita gente sabe existe ainda aquilo que mesmo muita gente sabe, gente demais para o meu gosto.
Muita gente sabe e não tem nada que saber onde moro, o nome da minha ex-namorada, o meu número de telémovel, onde estudo, o que estudo e principalmente aquilo que me irrita, parece que a fofoca de hoje na Aldeia Global é aquilo que irrita o Mi.. lol

Já descarreguei e impingi a minha dose diária de informação supérfula..
Agora façam dela o que quiserem! =)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home