"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, June 14, 2006

Jeff Buckley explica



Enquanto a NME e a Mojo me desviam e corrompem uma concentração que devia estar toda nos resumos de Semiótica da Comunicação, dou por mim a tentar, pela enésima vez, responder a quem me acusou de não respeitar as preferências alheias e com comentários em forma de crítica pouco abonatórios no meu blogue. Tentando explicar que me limito a manter as minhas preferências, suportadas pelo gosto pessoal, e que a elas faço publicidade neste espaço para esse propósito reservado, acabei por me embrulhar numa teia de más justificações.
Tenho, de facto, aversão por algumas coisas. Nunca por preferências, raramente por pessoas, frequentemente por estilos e quase sempre por atitudes.
Nunca avaliei nem avaliarei ninguém pelo que ouve, pelo que lê ou pelo que vê e espero nunca ser pela mesma forma retratado. Se, por qualquer motivo ou palavra o dei a entender, desculpa!
Os "Favoritos" são fontes de bem-estar. Aplaudo os meus e louvo os teus.
Hoje, o meu favorito é ele..

Jeff Buckley - Forget Her
Jeff Buckley - Opened Once

Jeff Buckley - Lover, You Should Have Come Over
Jeff Buckley - Last Goodbye

Jeff Buckley - Grace
Jeff Buckley - So Real

1 Comments:

Blogger Fio de Beque said...

também é o meu favorito em muios momentos. gostei deste sítio, vou aparecer por cá mais vezes!

4:59 PM

 

Post a Comment

<< Home