"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, June 13, 2006

Editando



Venho por este meio fácil e cobarde pedir desculpa pela falta de regularidade com que tenho actualizado este espaço. O tempo tem sido escasso, a vontade pouco convincente e os motivos raros. E porque a vontade de escrever me escapa com a facilidade com que me corteja, vou directo ao(s) assunto(s).

1) Pelo que me contaram e pelo que ouvi na rádio, o recente SBSR não foi de chorar por mais. Escaparam da regularidade uns cada-vez-mais-certeza Editors (sou só eu que acho a voz do Tom Smith igual à do David Fonseca ou isto é, como diz o Pedro Gonçalves, do meu meu ouvido que é um pouco mouco?). Confirmaram o bom momento e o talento de uns cada-vez-mais-fenómeno Franz Ferdinand e multiplicou água na boca a quem espera um-cada-vez-mais-pouco-pontual álbum do Pharell.
2) Confirmo o meu cada vez mais latente desejo de pôr as sapatilhas no Lisboa Soundz (22 Julho) e em Paredes de Coura (Agosto). Do primeiro acenam-me os Strokes (vénia), Isobel Campbell (suspiro) e She Wants Revenge (confirmação?). Do segundo espero uns Yeah Yeah Yeahs com Karen O de saia rasgada e move-me uma quanta curiosidade para vêr ao vivo os Bauhaus, Morissey, ! ! !, Gomez e Shout Out Louds.
3) Os Strokes juntaram-se a Eddie Veder e a Josh Homme numa cover de Mercy Mercy Me do eterno Marvin Gaye. O tema estará disponível no CD single de You Only Live Once a lançar este Verão.
4) Estou a constipar.

4 Comments:

Blogger m said...

Tem piada, porque desde a primeira vez que ouvi o album dos Editors, comentei que a voz do vocalista era bem parecida com a do David Fonseca... mas também ninguém concordou comigo. Afinal parece nao ter sido a unica!

Estive no SBSR... Editors pecaram um pouco por terem sido a primeira banda a actuar (mas no fundo foi compreensivel).
Franz Ferdinand foi um grande momento! Fiquei fascinada com a actuação!
Pharrell não me surpreendeu, pelo contrário, desiludiu-me um pouco pela mensagem que transmitiu!

De resto... que venham os The Strokes e o Paredes de Coura!

Bem haja!

12:21 AM

 
Blogger R. said...

Cara m,

O Pharrel também não me fascina mas confesso o gostinho especial que me dispensam as guitarras atrevidas que descascam o Hip Hop que já enjoa.

Cumprimentos

3:32 PM

 
Blogger carlos paulo said...

Não acredito. Duas pessoas - duas - que concordam comigo. Vou mais longe - o David Fonseca É o vocalista dos Editors. Mas ninguém acredita.

3:23 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Para mim são uma é única pessoa

6:27 PM

 

Post a Comment

<< Home