"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, May 13, 2006

O2 Wireless



Se o duende generoso me puxasse as calças e, convincente, me dissesse que era o feliz contemplado com um freepass para um qualquer festival de Verão desconfiava. Desconfiava mas aceitava. E não era o (Sem) Rock In Rio que me levava, não era a vaca de Vilar de Mouros, as tentações do Sudoeste ou a tranquilidade de Paredes de Coura que me convenciam. Perante tamanha oferta e liberdade de escolha, o meu dedo apontaria firme para Londres.
A partir de 21 de Junho, Hyde Park recebe o melhor festival europeu de música. As bandas são as melhores, o cenário é idílico e a organização, essa é britânica.
O O2 Wireless Festival toma conta do pulmão londrino de 21 a 25 de Junho. Deixo-vos o cartaz do primeiro dia, aquele por que suspiro.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home