"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, June 24, 2006

Dita Pin-Up



Encostei-me ao balcão, de copo na mão, com os três botões superiores da camisa desapertados e cabelo simpaticamente desalinhado. Estava de olho nela há tempo suficiente. Introduzi-me, livre de gaguejos e tropeções. "Ricardo. Prazer. Vieste para ficar?". Trocamos cumplicidades e, no final, foi com naturalidade que lhe apresentei o meu quarto. Por cá ficou e por aqui continuará..
A nova Blitz surpreendeu-me. Sem o sensacionalismo desmesurado da NME, sem a publicidade incómoda da MOJO, um estilo muito mais Rolling Stone adaptado a uma realidade que não é, por certo, anglo-saxónica no que a consumo do género diz respeito.
Da primeira edição - nas bancas desde a passada quarta-feira e com Mick Jagger na capa - destaco uma entrevista a Dita Von Teese. Um trabalho graficamente genial, de contúdo fetiche (numa invocação constante da sensualidade feminina) e com caixas interessantes acerca do fenómeno Suicide Girls e dos pin-ups de Bettie Page. O destaque à controversa Von Teese é da autoria da Ana Markl e valeu o euro (preço de amigo) que gastei pelas 122 páginas da revista.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Mais uma vez. faço-te a vénia! :)

8:07 PM

 
Blogger [A] said...

...agora que eu ia postá-la...junto com o seu boyfriend...em A Bela e o Monstro....

10:48 AM

 

Post a Comment

<< Home