"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, April 09, 2006

The Kooks



São, para muitos, uma das melhores live bands da actualidade. São, para outros, o maior fenómeno musical desde os The Strokes. Têm, para alguns, o frontman mais talentoso dos últimos anos, Luke Pritchard.
Inside In/Inside Out, o primeiro álbum da banda de Brighton, já saltou dos estúdio de Abbey Road para o mundo.
The Kooks são a confirmação do rock alegremente britânico de um 2006 que engorda compulsivamente no que a boa música diz respeito.

The Kooks - Naive
The Kooks - Sofa Song
The Kooks - Eddie's Gun
The Kooks - You Don't Love Me
The Kooks - Jackie Big Tits

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ricardo, estou em Salvador, na Bahia é outono e está muito quente...dias lindos iguais ao verão. Aproveito essas noites para baixar no Kazaa as suas indicações musicais. Estou apaixonada pelas canções... Katie Melua, Joss Stone, Amy Winehouse , Damien Rice e tantos outros que eu já não ouvia, ou não lembrava ou se quer conhecia. Tenho passado agradáveis horas em companhias dessas vozes fantásticas e embalada por canções lindissimas. Foi muito bom ter encontrado o seu blog. Ele é hoje quase a pagina principal do meu computador. Ah e adoro o que você escreve. Um grande abraço dessa já quase amiga brasileira. Emmilia Couto (emiliacouto@oi.com.br)

10:40 PM

 

Post a Comment

<< Home