"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, February 25, 2006

dEUS e Gomez na A1



Os 35km da manhã e os 35km do fim de tarde, sempre em fuga audaz ao trânsito do Porto, que me separam da faculdade têm-me convidado a resgatar alguns CD's que andavam perdidos cá por casa. Desde que descobri que o novo rádio do carro não aceitava CD's gravados vejo-me na obrigação de trazer à vida álbuns que, de uma maneira ou de outra, marcaram a minha adolescência avançada. Esta semana (antes de descobrir que Devendra Banhart tem uma música chamada Santa Maria da Feira) escolhi In a Bar, Under The Sea dos dEUS e Abandoned Shopping Trolley Hotline dos Gomez como companhia pelos trilhos já previsíveis da A1.

dEUS - Gimme The Heat
dEUS - Nine Threads
dEUS - For The Roses
Gomez - Flavors
Gomez - 78 Stone Shuffle
Gomez - Wharf Me

0 Comments:

Post a Comment

<< Home