"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, April 21, 2006

E eu que nunca fui escuteiro!



Tenho por princípio, apanágio ou mandamento garantir que as sugestões musicais que passam por este espaço sejam: 1) novidade ou 2) gosto pessoal sólido. A sugestão/indicação que se segue não preenche nenhum dos requisitos atrás mencionados.
José Gonzales não é, muito provavelmente, novidade para muita gente. José Gonzales também não, certamente, topo nas minhas preferências musicais. Mas, porque a regra alimenta a excepção, pela tranquilidade da sua música e pelas excelentes referências que o seu álbum, Veneer, tem coleccionado, o sueco de descendência latina merece um cantinho no meu benévolo cantinho.
Para quem José Gonzales é novidade (para aqueles que só agoradeveriam ter começado a lêr este post), talvez deixe de o ser quando se lembrarem do anúncio da Sony com as bolinhas irrequietas pelas ruas sinuosas de San Francisco. A banda sonora - Heartbeats do álbum Venner - é do rapaz.
Fica a indicação..

José Gonzales - Heartbeats
José Gonzales - Lovestain
José Gonzales - Save Your Day
José Gonzales - Slow Moves
José Gonzales - Crosses

1 Comments:

Blogger Filipa Paramés said...

coloquei no pautas um mash-up com a heartbeats e a the light da erykah badu.

não gosto mto de mash ups, mas este está catita.

bjs

1:22 PM

 

Post a Comment

<< Home