"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, April 16, 2006

Abraço

Não vou promover discursos ou posições ecléticas de quem se alheia a fenómenos sociais. Francisco Adam dava vida à melhor personagem da série de culto adolescente Morangos Com Açucar. Era uma referência para o meu irmão (que, curiosamente, entitulou o seu fotolog de Dinoman Domina) e para muitas crianças da sua idade. Entra, abusiva mas alegremente, todos os dias em minha casa e era pouco mais velho do que eu.
Choquei e enjoei quando soube que tinha falecido esta madrugada num estúpido, inglório, descabido, despropositado e triste acidente de viação.

E mais não sei dizer..

2 Comments:

Blogger inBluesY said...

eu tb, independente do q penso, choquei na idade e pelo jeito dele, e sei lá eu a quantidade de coisas...

10:16 PM

 
Blogger Unknown said...

Eu também choquei e enjoei e quase chorei!
Com tudo para ser feliz e de um momento para o outro..puff acaba tudo..
Muitas vezes, a vida é ingrata.. e por isso é que devemos viver cada momento como se fosse o último.. com alegria e amor!

6:41 PM

 

Post a Comment

<< Home