"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, January 09, 2006

Linda Serviço



Antes de mais quero esclarecer que o título que apresenta este texto é a coisa mais estúpida que tive oportunidade de partilhar convosco. Misericórdia e compreensão para com o pouco jeito para entitular coisas.
Exijo a vossa total atenção para os Linda Martini. São - juntamente com dR.estranhoamor e The Weatherman - uma das minhas apostas para o rótulo de banda revelação da música portuguesa em 2006. São lisboetas (alguém lhes perdoe!) e soam demasiado bem para que passem sorrateiramente ao lado do reconhecimento. Para ouvir em www.lindamartini.tk
Terminada a sugestão aliviadora de consciência passo desde já a assumir que a minha curta escapadela a este espaço vai condicionar irremediavelmente a minha classificação no exame de amanhã de Psicossociologia da Comunicação.
Não! Não foram os desafios de honra com o mano mais novo na Playstation, não foram os estarrecimentos ao som do novo álbum dos Death Cab For Cutie recentemente adquirido, não foi a perguiça escandalosa e inoportuna que de mim toma conta regularmente e muito menos a frequência pouco assídua e atenta às aulas. Foi, única e exclusivamente, esta visita ao blogue.
Morram de culpa, novas tecnologias!

1 Comments:

Blogger not_alone said...

Olá, por mais estranho que pareça, não descobri o teu outro blog (aquele em que agora não se pode comentar)por causa dos DZRT ou dos conguitos, mas sim quando estava a fazer uma pesquisa sobre os Dr. Estranho amor. Acabei por descobrir que também tentas saber mais alguma coisa sobre eles. A única coisa que sei é que o vocalista e alguns membros da banda pertenciam a outra grande banda que foram os Clay (que passaram completamente despercebidos, lançando oficialmente apenas a música Clear na compilação Optimus 2001.) Se entretanto conseguiste descobrir mais alguma coisa sobre eles, faz favor de partilhar :P Apenas a título de curiosidade, também me chamo ricardo e também estou a tirar jornalismo (na escola superior de comunicação em lisboa). Obrigado pla atenção e continuação de um bom blog.lol.

Cumprimentos.

12:16 AM

 

Post a Comment

<< Home