"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, February 13, 2006

Outro dia em que sou teu

Do lado de cá do rio não conseguia contar os três sinais que tens na face. Do lado de cá do rio não me afogava nas ondas tranquilas do teu cabelo. Do lado de cá do rio era menos castanho o castanho dos teus olhos. Do lado de cá do rio não me embalava a melodia da tua voz. Do lado de cá do rio não me seguravam as tuas mãos delicadas. Do lado de cá do rio não admirava o teu passo confiante. Do lado de cá do rio não fazia música o bater dos nossos corações.

Deste lado do rio colava estrelas à tua face. Deste lado do rio as ondas do mar eram as mesmas do teu cabelo. Deste lado do rio as páginas de um livro eram do castanho dos teus olhos. Deste lado do rio qualquer ritmo era melodia como a tua voz. Deste lado do rio as minhas mãos choravam por ti. Deste lado do rio anseava pelo passo que me leva até ti. Deste lado do rio quero que ouças a música que (também) me faz bater o coração.

Ao décimo quarto dia do mês de Fevereiro todos tentam, só nós o sentimos.

Sufjan Stevens - The Predatory Wasp Of The Palisades Is Out To Get Us
Sufjan Stevens - John Wayne Gacy, Jr.
Sufjan Stevens - Jacksonville
Sufjan Stevens - Chicago
Beth Orton - Conceived
Beth Orton - Comfort Of Strangers
Devendra Banhart - Todo Los Dores
Devendra Banhart - There Was Sun
José Gonzales - Heartbeats
José Gonzales - Slow Moves
Animal Collective - The Softest Voice
Aloha - Summer Away
Elefant - Brasil
Belle & Sebastian - To Be Myself Completely

0 Comments:

Post a Comment

<< Home