"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, November 24, 2004

Doi-lhe a garganta (?)

Estou atrasadíssimo para uma aula e só passei por aqui para fornecer informação que considero essencial. Ou, na volta, de essencial não tem nada..

Joss Stone (doi-me o peito só de pronunciar o nome da princesa) vai parar de cantar até Janeiro. Evitem o choro e fintem o suicídio mas a verdade é que a menina foi aconselhada por um especialista a descansar a voz. Enquanto não volta aos palcos, Joscelyn Stroker (aii a dôr), vai aprender novas técnicas de canto que vão fazer com que a sua voz não force em demasia a sua preciosa garganta.
Opinião pessoal: barrar uma vassoura com manteiguinha e enfiar no orifício do tal especialista.

Os Silence4 (lembram-se?) preparam-se para lançar um DVD com concerto ao vivo lá para o fim do ano. Enquanto isso, a RTP oferece um concerto da banda de David Fonseca (opinião pessoal: a melhor voz masculina na língua de Camões) na próxima 5ªFeira a horas pouco decentes, mas também já era pedir demaisiado.
Nota pessoal: Borrow, Tema oficial do Verão de 1998.

O Novo Diário de Bridget Jones, o filme é uma valente e intragável cáca mas na banda sonora constam alguns temas dignos da memória do meu computador. Se virem o filme, fechem os olhos mas, por favor, não tapem os ouvidos..
Nota pessoal: Irrita-me a personagem Bridget Jones. Tão insegura, tão mal cuidada, tão desajeitada e, pior que tudo, tão fácil!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

lololol tens uma tara por Joss Stone, n tens?
olha q eu conheço gente que tem uma tara por ti.... ;p
beijos

12:23 PM

 
Blogger R. said...

tenhu uma tara p tnt gente!! mas a Joss (aaaiii doi-me!)
qto á pessoa da tara p mim..n m digam exas coisas! guardem-nas para vocês, já sou convenxiduh k xegue!! lol

12:45 PM

 
Blogger Hipatia said...

Estava eu a vir por aqui a baixo tão entretida a ler o texto, imaginando inclusive como nos seria possível ver as goelas do senhor doutor quando a vassourinha... (err, bem, melhor passar à frente) e chego à Bridget e até estava a concordar com o facto do filme ser uma caca e de a mulher ser desajeitada. Mas depois veio a parte do "fácil". Fácil? Então porquê? Essa gostaria de entender melhor ;)

11:25 PM

 

Post a Comment

<< Home