"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, November 22, 2004

A cantiga do sobressalto

Acordei demasiado cedo para quem ficou até tarde na curiosidade de quem era expulso na Quinta das Celebridades (e que mal me sinto nesta confissão).
O meu dia começou sobressaltado e na eminência de perder um autocarro que me faria chegar ao Porto mais tarde que o previsto. Como não há dia que começe sem música, não faltei ao ritual de ligar o computador para, pelo menos enquanto escovo os dentes e me visto, escutar qualquer coisa que me inspire para um dia de aulas igual ao anterior, ao anterior do anterior e por aí fora..

Só me deu tempo de 'absorver' Run dos Snow Patrol.. E chegou-me!
Até agora, corre-me bem o dia!

Snow Patrol - Run


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ha quem nao comece os dias sem cafe...mas começar com musica deve ser bem mais saudavel e agradavel...
que todos os teus dias corram sempre bem...
beijinhos
JJ

2:28 PM

 
Blogger Filipa Paramés said...

Já não te apanho há uns tempos no msn.

tens neste tópico 3 links de músicas da Joss Stone ao vivo.
Dá uma espreita:

http://pautasdesafinadas.blogspot.com/2004_04_01_pautasdesafinadas_archive.html#108223075610803044

beijinhos

1:58 PM

 

Post a Comment

<< Home