"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, August 18, 2004

Este não vai ter título!

Quase que assumi um pacto comigo mesmo, não foi jura nem promessa, foi mais um desafio em como hoje passava o dia sem escrever nesta merda de blog.
O desafio estava lançado, o principal motivo era o formato de Diário que contra a minha vontade isto está a tomar, não me quero sentir preso a nada, muito menos á obrigação de escrever todos os dias em algo que nem dinheiro me dá (olhem lá o meu lado "capitaló-materialista")..

No entanto não podia deixar de partilhar convosco o esforço ao qual me vi sujeito para adicionar á minha CDteca o novo e único álbum dos My Tie (banda vencedora do concurso Quinta dos Portugueses da Antena3), The Prize. Se não sabem ficam a saber que o CD vinha a acompanhar a edição desta semana do jornal Blitz (o qual compro assiduamente pelo modesto preço de 2 cafés!); até aí tudo bem, não fosse o facto de me ver e desejar para encontrar a abençoada da livraria/tabacaria/quiosque que tivesse o CD também á venda..
Qual coração carente em busca tresloucada do Amor (foi o momento poético do dia, esqueçam algo mais composto do que isto) lá parti eu traçando rota por todas as livrarias da zona econtrando finalmente o que desejava numa tabacaria de nome "Tabasca" (sugestivo para quem anda a tentar deixar de fumar..) onde nem o próprio dono, um senhor de idade, sabia que tinha aquele suposta preciosidade á venda! Enfim..

Quanto ao álbum, realmente não é mau, tem meia dúzia de músicas boas, algumas ficam no ouvido (essas são as que não interessam!) e outras conseguem dizer qualquer coisa.

Já sei que estão a pensar que não podia ter arranjado motivo mais estranho para "Postar" aqui e que tudo isto não passa de uma desculpa para não passar um dia sem escrever o quer que seja no blog, mas digo-vos, com sinceridade e do fundo do coração...

=)






1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Menino, tens 1 dom!
Trata bem dele...

Beijinhos
(Uma fã)

11:04 AM

 

Post a Comment

<< Home