"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, August 10, 2004

E PUMMMM..

..Não, não se fez o Chocapic!
Mas qual explosão de pensamentos incómodos e estranhos me inundaram de repente, o que tem acontecido múltiplas vezes ultimamente, vi então a necessidade (ou birra..) de os partilhar.. E porque não num blog?
Vejamos o que me irrita..
Irrita-me a colonização do Herman José com as células do Roberto Leal, não me digam que aquela oxigenação ao cabelo é irreverente e original. Já agora, não sei qual dos dois aniquilava primeiro!
Irrita-me a nova música dos Clã, "Competência para Amar". Não basta o título da música sugerir uma presunção de todo o tamanho como ainda por cima não consigo entender quais as regras e etiquetas necessárias no Amor. E sim, entendam como uma crítica, a música não vale dois pacotes de pipocas..
Continuando na música , irrita-me o aspecto tresloucado e ao mesmo tempo apaneleirado do gajo (sou do Norte..) dos The Cure. Não me venham dizer que é estilo próprio e que faz sucesso com o sexo feminino e eu não vos digo que fui um dos amantes da Cleópatra!

Irrita-me a MTV, irrita-me o Pinto da Costa, irrita-me o nome Bibá Pitta (não tenhu nada contra a senhora), irrita-me o Inspector Max e irrita-me o Rex o Cão Policia, irrita-me saber que a Joss Stone namora, irritam-me os dígitos vermelhos do relógio do meu quarto para onde olho sempre que acordo, irrita-me acordar, irrita-me o título estúpido que pûs neste primeiro Post, irrita-me, irrita-me..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home