"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, August 10, 2004

Inundado em qualquer coisa..

Não preciso de ir muito longe, fico-me mesmo aqui pelo meu humilde mas doce quarto e apercebo-me da quantidade de lixeira que este mundo me obriga a consumir.
Mesmo aqui ao lado do computador encontro a revista britância "Heat" e a espanhola "Hola!", a primeira encontrei num quiosque de uma esquisita senhora que só me pode ter enfeitiçado para me obrigar a pagar 3 euros pela merda da magazine; mas a verdade é que comprei, e comprei porque como que me deixei absorver pela quantidade de meninas que vinham na capa, mesmo sabendo que a manchete eram predominantemente os seus defeitos mais estranhos. Quanto á Hola! comprei porque fala sobretudo acerca da festa de aniversário da Charlotte do Mónaco que, para além de princesa, tem mesmo cara de princesa.. Já que a familia Rainier tem queda para se apaixonar por palhaços e alguns deles portugueses pode ser que me saia a sorte grande, ou a mim ou ao Fernando Alvim!
Desviando um pouco mais o olhar apercebo-me que a televisão está ligada e que o CC está no ar, não sei se hei-de rir ou chorar. Depende do apresentador que me aparecer.. Fernando Alvim dá-me pena, está a cair-lhe o cabelo, coitado; Solange F. tem a sua piada mas tem área de menina que sofre depressões como eu como bacalhau com natas; Rita Andrade é a coisa mais linda daquele cenário mas o jeitinho para apresentar o quer que seja ficou em casa; finalmente Bruno Nogueira, o miúdo tem talento e faz-me rir, uma vénia ao rapaz!

Agora vendo assim como não quer a coisa, tenho para aqui jogos para a Playstation (não me perguntem pela Playstation porque já não sei dela desde os 16anos..), tenho um fraskinho com um monte de canetas que por acaso já nem devem escrever, tenhu roupa espalhada no chão do quarto mas isso não é por muito tempo poque a minha mãe deve tar pa chegar, tenho meia-dúzia de livros que me desiludiram e outra meia-dúzia que nem por isso, tenhu 1poster na porta (acham mesmo que vou deizer de quem é?) e tenho um monte de fotos minhas e do meu mano..
Estou bem aqui dentro, gosto de cá estar...

(que merda de Post foi este?)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home