"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, March 11, 2005

See-ah


Sia

Sia Kate Isobelle Furler, natural de Adelaide e filha de pais com a pancada da música.
Provavelmente nem sabem de quem vos falo, o nome é quase desconhecido mas o timbre nem por isso.
Sia (lê-se See-ah) é a voz mais conhecida dos Zero 7, trabalhou directamente com Beck e emprestou a sua música á banda sonora de Romeo & Juliet de Prokofiev (interblogaridade afectiva, private joke), mas por estas bandas pouca gente teve o privilégio de conhecer os seus álbuns a solo.
Em meados de 2001 caíu nas lojas o Healing Is Difficult e bem mais recentemente, no início do ano passado, a menina fez-se generosa e destapou o Colour The Small One. Quem esperava uma decoração Zero7 nos álbuns de Sia desiludiu-se, quem abriu a alma e se deixou levar pela voz (sempre a voz) da senhora não sente saudades da conjunto Trip-Hop.
Ficam as sugestões,

Sia - Don't Bring Me Down
Sia - Moon
Sia - Breathe Me
Sia - Healing is Difficult
Sia - Where I Belong
Sia - Sweet Potato
Sia - Blow It All Away
Sia - Sober And Unkissed

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

confesso...não li o post! sorry!

mas fui ver o meu ultimo coment à espera k me tivesses respondido e constatei k realmente o tinhas feito! (as minhas preces foram ouvidas lol =P)

embora possa parecer irrelevante fico feliz por ti e pela menina k cativou o teu coração k ao k me parece e sempre pareceu, é de ouro!

plo pouco k de ti conheço acredito piamente k essa menina é uma sortuda! ao falar desta maneira não kero de modo algum parecer uma "admiradora ciumenta", muito pelo contrário, falo desta maneira pk sou simplesmente uma menina (mais velhita k tu =P - coment desnecessário lol) k (a maior parte das vezes por culpa minha), nunca teve o privilégio de se sentar frente a frente contigo para tomar um café e falarmos olhos nos olhos sem ter um monitor à frente...falo desta maneira porque sinceramente gostaria de ter podido ser tua amiga!

e como uma "hipotética amiga" estou aki pra te dizer mais uma vez k tou feliz por ti apesar de não saber bem porquê...

desculpa o testamento...não sei k me deu!

*

10:31 PM

 

Post a Comment

<< Home