"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, September 01, 2006

Rezo para ti



Convido-me a entrar no templo que eu próprio ergui, escolho o pé direito e colo o queixo ao peito como prova de respeito. Admiro-te enternecido e escolho-te como figura superior albergue dos meus desabafos, confissões e desejos. Beijo o chão com os joelhos, junto as mãos e elejo o suspiro como ponto de partida à minha maratona de adoração.
Rezo para ti, força maior que me move, me abala, me desarma e me empurra. Confesso-te as minhas fragilidades, dispo-me de preconceitos e solto-me das pinturas que me moldam. Nomeio-me teu. Ajudo-te a descer da cruz a que te obrigaram. Ressuscitamos e escrevemos, em folha de papel improvisada, o nosso próprio evangelho.

Erykah Badu - Reprise
Erykah Badu - 4 Leaf Clover
Bell Orchestre - Play The Band
Bell Orchestre - Throw It On A Fire
Sigur Rós - Sorglega
Sigur Rós - Glósóli

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Caminho pelo lado esquerdo do teu templo, passo a passo até ti... Estendo-te a mão e sussurro-te que façamos do presente a história que o tempo quer guardar. Cedo-te a minha vida, faz dela poema e canção para ti.

Beijo*papillon

4:17 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Continuas a surprender...*******

9:13 PM

 

Post a Comment

<< Home