"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, August 29, 2006

Música de 3ªfeira



Na linha de Mark Lenegan ou Ryan Adams, Rocky Votolato consegue estampar nas canções a América rural que poucos conhecem. Natural do Texas, pai de dois filhos e de umas quantas dezenas de melodias, Votolato tem em Suicide Medicine (2003) a sua obra-prima.
Só como quem sugere..

Rocky Votolato - Automatic Rifle
Rocky Votolato - Montana
Rocky Votolato - Alabaster
Rocky Votolato - Secrets Of A Salesman
Rocky Votolato - Every Red Cent
Rocky Votolato - I'll Catch You

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estou pasmo, após ler ao menos uns 5 textos redigidos por você, meu caro Ricardo.

E pensar que achei este blog por um acaso enquanto procurava a tradução de uma musica que faz parte do filme muitas vezes citado por aqui "A Love Song For Bobby Long"... Infelizmente não encontrei o que procurava, mas muito me agrada ter encontrado este seu espaço.

Bem, Parabéns pelos textos...

**ao som de: Barbara Allen**

6:34 PM

 
Blogger R. said...

Se me disser qual é a música posso tentar ajudar.. Conheço bem o filme.
Obrigado pelo elogio..

7:00 PM

 
Anonymous Anonymous said...

A musica é justamente essa que ainda estou ouvindo, simplismente pq mesmo que não estivesse ela não sairia da minha cabeça...

"Barbara Allen" que no filme é cantada pelo próprio John Travolta(com um violão e os amigos a ouvir), e no original creio ser de "The Everly Brothers".

se Puder me ajudar com a letra desta musica ficaria muito grato.

7:38 PM

 
Anonymous Anonymous said...

A musica é justamente essa que ainda estou ouvindo, simplismente pq mesmo que não estivesse ela não sairia da minha cabeça...

"Barbara Allen" que no filme é cantada pelo próprio John Travolta(co

7:44 PM

 

Post a Comment

<< Home