"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, August 27, 2006

O fabuloso destino que te fez atropelar-me



Ao mesmo tempo que este blogue vai perdendo a sua máscara melómana, ao mesmo tempo que as minhas pernas aquecem com o bafo quente e morto do computador, ao mesmo tempo que dezoito linhas paralelas de buracos na janela controlam a luz que invade o meu quarto, ao mesmo e exacto tempo que o meu telemóvel não toca e tocam, por sua vez, os Subways no som cá do sítio, ao mesmo tempo que os doze sinais do meu braço esquerdo vencem por cansaço e superioridade numérica os oito do braço direito, ao mesmo tempo que as minhas mãos transpiram e humedecem o teclado deste computador, imortalizo neste espaço que estou comprometido com o sentimento mais puro e saudável que alguma vez experimentei.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E ao mesmo tempo que imortalizas esse sentimento neste espaço, penso em ti e na beleza perfeita que nos une...*

*o outro 2

5:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Título realmente fabuloso e texto de excepção. Continuação de um bom trabalho. :)

9:17 PM

 
Blogger [A] said...

7 à direita
17 à esquerda

sow into you por todos os lados.
i´m a lyric soul.

10:23 PM

 
Blogger Elisa Fonseca said...

ótimo texto e ótimo blog.
gostei bastante.

;)

6:08 AM

 
Anonymous Anonymous said...

aplausos, muitos =D

10:50 AM

 

Post a Comment

<< Home