"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, August 13, 2006

De olhos feridos



Manifestem-se todos aqueles que têm sido atacados pela insónia cobarde de Verão, ergam as tochas da revolta, vistam-se de vermelho e façam dele o vosso luto, processem os fabricantes de camas e sintam a dôr nas costas por ousar dormir no chão.
Uma noite entregue aos caprichos dos meus medos, sem saldo no inocente telemóvel para me confessar a quem gosto, refugiado na caneta que vai contando, aos soluços, a história do menino que vive no mundo do silêncio, vencido pelo cigarro no jardim, traído por um Yoga que só me acalma quando de calma estou bem servido e refém de uma respiração que tarda em ser obdiente.
Antes de fechar os olhos com a certeza de que seria para dormir, avisava o relógio já uma manhã a caminho, deixei que me embalasse a Erykah Badu, o Ali Farka Touré e os Arcade Fire.

Erykah Badu - Love Of My Life
Erykah Badu - On & On
Ali Farka Touré - Soukora
Ali Farka Touré - Gomni
Arcade Fire - Crown Of Love
Arcade Fire - In The Back Seat

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

No dia 30 de Maio de 2005 eu escrevia:

"As horas passam por mim e o cansaço não me deixa sequer respirar... estar deitada torna-se o suplício de todas as noites e o desejo de querer navegar por entre o sono trespassa todos os meus outros pensamentos... E nada... O dia já está a amanhecer... Mais um dia, mais uma noite passada... ao som do meu cansaço e das horas que passam por mim..."

Sei a cor da noite quando todos estão a dormir, o silêncio do amanhecer e o humor de quem não faz da almofada companhia do seu (não)sono... Abençoados aqueles que não o sabem nem experimentaram o peso da insónia.

Beijo*papillon

2:54 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Bates mesmo mal. mas es genial**

3:41 PM

 
Blogger m said...

Arcade Fire é uma biblia!
.. E o que tu escreveste é exímio!

5:22 PM

 
Anonymous Anonymous said...

este post fez-me lembrar
um novo conceito da optimus, a experiencia.ja viram?
se nao viram vao ver ;)
www.experienciaoptimus.info
www.youtube/groups/experienciaoptimus

11:56 PM

 
Blogger R. said...

posso processar a optimus por andar a fazer publicidade no meu blog?

11:56 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ya deves poder,mas eu só curti as palavras do post por serem muito`a 2000 new media,a nova publicidade existencialista. nao era nenhuma propaganda barata lol.se nao te agradava era so teres apagado.ainda vais a tempo. como a anuncias tanta coisa porreira pensei que gostasses...

1:37 AM

 

Post a Comment

<< Home