"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, September 11, 2006

Gosto disto



São a nova banda de culto do indie norte-americano. Estão para os EUA como os Arctic Monkeys estão para a Europa (sem as borbulhas e a masturbação compulsiva) e agradecem ao MySpace a promoção de uma música estranhamente elaborada para ser composta apenas por duas pessoas. Os Giant Drag são Anny Hardy, na voz e na guitarra, e Micah Calabrese, na bateria e no sintetizador. O seu primeiro álbum, Hearts and Unicorns, dá casa a um humor negro reflectido em músicas como Kevin Is Gay e YFLMD (You Fuck Like My Dad).
O duo actuou recentemente no grande Coachella Festival e abre regularmente concertos das The Like, The Cribs e Pretty Girls Make Graves.

Giant Drag - YFLMD
Giant Drag - Kevin Is Gay
Giant Drag - This Isn't It
Giant Drag - My Dick Sux
Giant Drag - Cordial Invitation

1 Comments:

Blogger Leonardo said...

Ola,
Sou brasileiro de Santa Maria, interior do RS, extremo sul do país, mantenho também um "blog de música", o http://cenabeatnik.blogspot.com.

Cheguei aqui por intermédio de uma amiga. Gostei muito, não só daquilo sobre o que vc fala mas principalmente pela forma com que vc fala (escreve, melhor dizendo).

Parabéns pelo blog!

5:55 AM

 

Post a Comment

<< Home