"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, July 24, 2006

"We'll be back soon"



Não quero nem vou deixar que este espaço se torne um santuário de culto aos Strokes mas também não posso deixar de falar do concerto de Sábado.
Sou suspeito, corrupto e parcial para analisar justamente a prestação dos rapazes mas, sem fanatismos desmesurados, foi dos melhores concertos que alguma vez vi. E o Psycological Hotdog que já jazia no meu estômago teve publicidade gratuita (seven thousand people's private joke).
De resto, Dirty Pretty Things deram-me o que já deles esperava: guitarras, energia e um saudosismo saudável por uns Libertines cada vez mais distantes (acho justo mencionar que vi um miúdo de 17 anos, não mais, ser insultado por vestir uma tshirt do Pete Doherty. Mas gostei da tshirt). Os She Wants Revenge de letras minimalistas e ritmos dançantes convenceram quem não escolheu a hora da actuação para comer. Isobel Campbell de som deficiente mas com cenário fim-de-tarde idílico. Dos Los Hermanos pouco me lembro - estava a jantar - mas reparei que jogaram futebol em palco. As outras duas bandas não vi.
Escrevo e imortalizo que estive presente na primeira actuação dos Strokes em Portugal, com o Tejo como testemunha e a brisa de Verão a arrefecer-me a ansiedade. Escrevo e imortalizo que estive na maior concentração de All Stars e tshirts dos The Who que este olhos já viram. Escrevo e imortalizo que o Nick Valensi tem de cortar o cabelo e o Carl Barât tem de esticar.

1 Comments:

Blogger m said...

Pena não teres estado no de Franz Ferdinand no Super Bock...

9:11 PM

 

Post a Comment

<< Home