"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, April 28, 2006

Santifique-se a 6ª

Junto os pés e juro que não me lembro da última vez que escrevi neste blogue de manhã. E tão de manhã que ainda não almocei, não me vesti nem me vendi ao esforço de sair da cama. Ainda estou com o braço dormente graças à má posição que escolhi para dormir e ainda conservo as quantidades industrias de remela que produzo à noite (e sim, acabei de deitar por terra toda e qualquer aspiração a capa da Time).
Tudo isto só para dizer que a banda sonora deste dia sem a faculdade a chamar por mim já está definida desde ontem à noite.
Tome-se banho, descasque-se a fruta, aconchegue-me a roupa, compre-se o jornal, fume-se um cigarro, solte-se a música..

Radiohead - Fog (Live)
Sufjan Stevens - For The Widows in Paradise..
Jeff Buckley - Forget Her
Nouvelle Vague - This Is Not A Love Song
Nouvelle Vague - Guns Of Brixton
Richard Butler - California
Ryan Adams - Night Birds
Cobra Verde - Waiting For a Girl Like You
Rocky Votolato - White Daisy Passing
She Wants Revenge - I Don't Want To Fall In Love
Calla - Swager

0 Comments:

Post a Comment

<< Home