"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, April 25, 2006

O Artista

Derreti-me na iminência de me superar.
Ergui o sobrolho para um perfil sincero de espanto.
Sorri já acostumado à íntegra glória que me esperava.
Curvei e aplaudiram-me.
Desviei-me surpreso das flôres que me lançaram.
Recolhi e encostei-me aos louros me aqueciam.
Admirei mais uma vez o produto da minha inspiração.
Abanei a cabeça em sinal de aprovação. Virei ouro.

(Consegui desenhar alguma coisa que se assemelha a um desenho. Eu que borratava trabalhos de Educação Visual compulsivamente. Foi esse o motivo do meu júblilo.)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

já comentei no "escrita" o que pensava sobre este teu texto e sobre a tua forma escorreita de escrever.... acho interessante a mistura do sorriso irónico e sincero em cada palavra....palmas para o artista!!!!
beijos
relampaguirl

3:29 PM

 

Post a Comment

<< Home