"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Wednesday, August 03, 2005

Histórias de Amor


.

Gosto de histórias de amor. Quem não gosta?
Gosto de ouvir enredos românticos, quase lamechas, de desconhecidos, gosto de aconselhar os amigos cuja patologia é o inofensivo amor, dou prioridade aos filmes românticos do clube de vídeo, faço intervalo no zapping quando no ecrã me exibem um longo e sentido beijo.
Gosto de corações, no fundo até gosto de cor-de-rosa e a masculinidade que me conferiram permite-me assumi-lo sem condicionantes existenciais.
Gosto de uma boa história de amor, com princípio, meio e sem fim.
E não há melhor história de amor do que a minha, aquela que vem sendo escrita a dois, com carinho, dedicação e apoio. Está a crescer. A nossa (porque já não é só minha) história não pára de crescer.
O argumento que improvisámos todos os dias, o enredo suportado sempre pelo sentimento, o final que nunca o será..
Adoro a nossa história de amor.

Para a minha protagonista,
Beijo (igual a todos os que partilhamos nestes 6 meses)

2 Comments:

Blogger R. said...

Lindo...

3:29 AM

 
Blogger Cláudia said...

eu assisto de balde de pipocas na mão =P

*

9:15 PM

 

Post a Comment

<< Home