"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, July 04, 2005

Eu Sou.. II


Zé das Contas

Como é malta nova? Tudo bem aí nos vossos quartos à maneira? É engraçado esta coisa de escrever para a malta. A gente dá-se toda bem, bebe toda uns copos e 'tamos a curtir cas meninas a noite toda. Eu sou o José da Silva Centeio. A minha mãe é Silva e o meu pai era Centeio para o pessoal da sueca. Eu sou muito jovem, sou sou! Quando não estou a trabalhar aqui no escritório gosto de saír à noite com o Chico dos relatórios. A gente bebe cerveja e às vezes até chega a casa depois da meia-noite. Não sou casado mas gosto de uma pessoa. A Maria do Céu. Ela é bonita e caminha depressa. Ela não sabe que gosto dela mas estou a arranjar umas frases à maneira para lhe dizer. Também gosto de ver filmes na Televisão. A minha mãe é que não gosta muito porque faz-lhe confusão a cena das legendas. Às vezes faço sexo. Quando não tenho muito dinheiro fico no quarto-de-banho. Não acho muita piada a essa cena do IVA, o gajo só chega às 19... Eu quando 'tou mesmo numa de ficar a suar consigo 33. Não gosto de falar no Défice. As crianças conseguem ser crúeis e eu não tenho culpa de ser canhoto, ter excesso de pêlos no corpo e ter um autógrafo do Goucha. Oh Chico, a que horas logo à noite?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home