"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, July 04, 2005

Eu Sou.. I


Ritinha Arisca

Olá! Eu sou a Ritinha e sou arisca. Tenho três namorados, o João, o Mário e o Hugo Viana do Sporting. O Mário é o mais giro mas ele já dá beijinhos a outras meninas e isso ainda não sei fazer. Moro numa casa muito grande e durmo no mesmo quarto da minha avó que larga umas coisas estranhas pela boca enquanto dorme. O meu papá diz que não bate na minha mamã mas eles gritam muito alto quando a porta do quarto deles está trancada. Gosto muito de ouvir música e Onda Choque. Gosto de música porque sim e gosto de Onda Choque porque elas pintam a boca quando dançam. A minha professora diz que sou arisca porque estou sempre a subir às árvores lá no recreio mas nem sei bem o que quer ela dizer com aquilo. Na foto estou à frente da minha ventoinha que me faz muito fresquinho no Verão, gosto muito dela porque os meus cabelos ficam maiores quando ela está ligada. Quando fôr grande quero ser cabeleireira. Gosto tanto de penteados.. Uma vez até me penteei. Foi giro.. Foi, foi! Agora toda a gente fala no IVA... Eu não o conheço mas deve ser uma pessoa fixe. Pelo menos tem um nome giro toda a gente na escola deve gostar dele.. O Défice eu sei o quem é. É um minino na minha sala que está sempre a chupar os legos. Adeus.

1 Comments:

Blogger R. said...

Lol Défice? LOOOOOOL ;)

2:30 AM

 

Post a Comment

<< Home