"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, July 04, 2005

Eu Sou.. III


Cristiano Pimpão

Oi. Tudo em cima? O meu nome é Cristiano (toda a gente me acha parecido com o Ronaldo, aquele do sotaque esquisito e da camisola vermelha) e tenho 27 anos. Sou de Ericeira e trabalho nas vendas. Vendo muita coisa mas as pessoas gostam mais dos aspiradores. Gosto da praia, da noite, das discotecas e do Sporting. Mas o que eu gosto mesmo são das mulheres. Comigo elas estão sempre a andar, vai uma e vem outra. Também sou romântico. Costumo estar no Messenger ou no IRC mas é só naquela de ver quem passa. Uma vez fiz sexo virtual com uma brasileira chamada Adriana. Ela mandou-me muitas fotos. E sou sensível. Choro muito por causa das minhas ex-namoradas. O meu mail é cris_pimpao@hotmail.com, se quiseres adiciona-me e a gente fala e marca um café e até podemos ser bons amigos e até podes dar uma volta no meu Clio a gasóleo. Se não tiveres namorado até podemos namorar, se tiveres a gente pode só conhecer-se melhor. O IVA e o Défice são filhos da put*. O IVA aumentou o preço do SG Gigante e o gasóleo do meu Clio. O Défice não sei bem o que é mas está sempre a dar nos telejornais por isso deve ter feito merda. Curte.

2 Comments:

Blogger the girl in the other room said...

Demais...=)

10:52 PM

 
Blogger R. said...

Assim sim!! LOL

2:31 AM

 

Post a Comment

<< Home