"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Thursday, July 14, 2005

You're Beautiful


James Blunt

Algures no meu breve devaneio de hoje em busca de músicas que me preencham a alma sofrida de saudade, encontrei este mimo. E é todo, todinho de todo, para a minha metade. Porque nada faz sentido sem ti...

My life is brilliant.
My love is pure.
I saw an angel.
Of that I'm sure.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.

Yeah, she caught my eye,
As we walked on by.
There must be an angel with a smile on her face,
When she thought up that I should be with you.

São só alguns excertos de uma música chamada You're Beautiful, de um tal de James Blunt. Já te havia dito que mando estas pessoas cantarem para ti. Não sou o melhor cantor do mundo e gostava de te cantar todas as músicas bonitas que escuto, porque todas, de uma maneira ou de outra, fazem-me lembrar a coisa mais especial que tenho na vida. Se ele canta que You're Beautiful eu grito mais alto, salto para cima da cadeira, subo o tom, estilhaço vidros mas tu, aí longe, tens de saber que You´re Beautiful.
Amor, muito Amor.

(James Blunt é inglês, ex-militar do exército britânico no Kosovo. Confessa-se extremamente sensibilizado com tudo o que viu e com tudo o que viveu na região e o seu álbum de estreia foi integralmente escrito em guerra. Só por curiosidade..)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Morro de saudades e enterneço-me com tanto mimo... =)

*Love*

Buscuma ;p

10:08 PM

 

Post a Comment

<< Home