Cervejeirus ah Ah ah
.
Depois de me babar de sono nas aulas de História do Jornalismo, depois de inventar esgares de sofrimento nas aulas de Cultura Portuguesa Contemporânea e depois de até o mais pequeno pintelho se me arrepiar quando acordo, à 2ªfeira, às 6.30h para uma dose de Jornalismo Online.. Chega a semana da Queima.
STOP!
Não sou um queima-addicted como tantos por essas Universidades fora. Não tenho suores frios nem espasmos violentos na longa fila de entrada para o recinto. Gosto dos concertos, gosto da cerveja, gosto do pão com chouriço e gosto, sobretudo, da minha companhia.
Acho piada ao fenómeno social que são estes dias. Há como que um resguardar sasonal, uma hibernação prolongada marcada pela filosofia praxiana de que "na Queima é que vai ser". Será que ninguém entende que há concertos todo o ano e muitas vezes de borla, a cerveja não é como a água - essa por vezes escasseia - e não faltam sítios onde a beber, o sexo oposto debilitado e com efeitos alucinogénicos em qualquer discoteca ao fim-de-semana. Porque deixar tudo para a Queima? (gosto do nome.. Queima das Fitas.. Há qualquer coisa de alcoolicamente solene no termo)
A minha QF é, e mais uma vez, partilha.. (private)
1 Comments:
oh gajo...é a primeira vez k escrevo aki e por isso peço ja perdão. este nao é o primeiro post (entenda-se opinião) com o qual me identifico mas so agora tenho algo pa dizer. e que é: concordo plenamente com esse teu conceito e com a forma como vês a queima ;)
quanto aos outros posts, é como diz a tua menina...tu tens um Dom! tens mesmo, gosto de ler o que escreves ;)
2ª tamos la =) kiss ***
12:43 AM
Post a Comment
<< Home