"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Thursday, July 20, 2006

O meu papel é higiénico

Defecar é o único acto que nos reduz à mais primária condição humana. Não há gaveta social que resista a uma bela ponta-final do processo digestivo. Afortunados, analfabetos, simpáticos, alcoólicos, camionistas, humoristas, gulosos, meticulosos ou asmáticos. Todos somos iguais quando o objectivo é soltar o cozido-à-portuguesa do almoço.
Eu gosto de o soltar com calma. Agradam-me os minutos descontraídos em que espero por ele. Convido-o a apresentar-se ao serviço enquanto faço bolinhas com os pêlos das pernas e enquanto penso porque raio o enfeminado vocalista dos Fingertips namora uma das gémeas dos Morangos Com Açúcar.
Gosto de como o faço. Fazia-o mais vezes ao dia se o meu organismo assim o exigisse. Fazia sim..
My privy is my bitch.

Wolfmother - Woman
The Kills - Cat Claw
The Kills - The Good Ones
The Kills - Wait
Yeah Yeah Yeahs - Machine
Thom Yorke - Black Swan
Arcade Fire - Maps (YYY's Cover)
Electric Six - Dance Commander
Joan As Policewoman - Eternal Flame

4 Comments:

Blogger [A] said...

não resisti!!!!
tenho de reclamar do cheirete....

12:22 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu transpiro quando o faço.
beijooo

12:38 PM

 
Blogger m said...

bom som que sugeriste!!

e quanto ao vocalista namorar com a miuda... é para disfarçar, fica sempre bem ;)

12:49 PM

 
Blogger Unknown said...

Este é provavelmente o tema mais inesperado que contaria encontrar num blog sobre música. Ou será que a lista de músicas que se seguem a tal texto fazem parte da tua banda sonora enquanto defecas?

P.S.: é uma pergunta de retórica... :p

2:29 PM

 

Post a Comment

<< Home