"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Thursday, July 13, 2006

Melting down down down



Sou só eu que estou a suar ou estamos todos a derreter os bolos de arroz que armazenamos ao longo do ano?
Enquanto continuo a desintegrar-me paulatinamente, enquanto temo pela chegada da noite pela certeza de que será só mais uma mal dormida, enquanto estudo para qualquer coisa que nem sei bem o que é (apenas aquilo que nunca quis estudar), refugio-me no de sempre.
Hoje são os Rinocerose, os Butch Walker & The Lets Go Out Tonites, os El Presidente e outros tantos..

Rinocerose - Lost Love
Rinocerose - Music Kills Me
Butch Walker - Ladies And Gentlemen
Butch Walker - Hot Girls In Good Moods
El Presidente - Without You
El Presidente - Count On Me
The Kills - Fuck The People
The Organ - Brother

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

acredita! tá um calor que não se aguenta...
os meus refugios são outros..como sempre :p
beijinhos e boas férias

12:22 PM

 
Blogger [A] said...

paula tina mente.
eu acho que parecemos umas personagens do Moebius....eu pelo menos...preciso!mas o problema é a língua que teima em colar-se ao céu...

3:03 AM

 

Post a Comment

<< Home