"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, May 02, 2006

Collected Attack



Haja coragem e engenho para me tirar de uma loja como esta.
Hoje, com 20 Euros no bolso, parti decidido rumo a uma FNAC a caminho de casa. Não havia que enganar, a aquisição do Best Of dos Massive Attack era o objectivo mas, antecipadamente, já algo me dizia que tempo a mais havia de lá ficar. Assustei-me com a quantidade de álbuns e DVD's que tenho de adquirir nos próximos tempos. Entre outros, PJ Harvey (On Tour Please Leave Quietly - DVD) porque sou fã, Gainsbourg (Revisited) porque é um dos grandes álbuns do ano, Lou Rhodes (Beloved One) por curiosidade, Mogwai (Mr. Beast) pelo género, Calexico (Garden Ruin) pela boa-disposição, The Kills, Nick Cave, Neu! e Richard Swift porque sim.
Devaneios à parte, grande álbum o dos Massive Attack! Melhor, grande conjunto de raridades e novas músicas que disponibilizaram aos fãs na edição especial. As músicas que compõe o primeiro CD já eu as conheço como as ruas da minha cidade e os vídeos não me interessam particularmente.
A consagração da banda de Bristol deve servir-se ao fim do dia, num carro de vidros bem fechados e de volume a ultrapassar o racional.

Massive Attack - False Flags
Massive Attack - Incantations

Massive Attack - Joy Luck Club
Massive Attack - Danny The Dog

Massive Attack - Silent Spring
Massive Attack - Five Man Army

0 Comments:

Post a Comment

<< Home