"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Monday, May 23, 2005

De Mim...

Explica-me isto que me fraqueja as pernas.
Explica o suor que me humedece as mãos.
Decifra-me o querer por querer.
Decifra o querer mais que querer.
Esclarece-me sobre o que me consome e me alimenta,
Aparta o que me consome do que me alimenta.
Define-me o admirar, define-me o venerar.
Define a imagem que de ti ilustro com a imaginação.
Justifica-me o ritmo apressado no peito,
Justifica as horas longas à distância.
Interpreta-me esta certeza, a beleza e a franqueza.

Não consegues.
Não consigo.

Alumiar a já de si intensa luz do amor é esperar pela dura dôr de te perder.


Para Ti.

1 Comments:

Blogger the girl in the other room said...

É por isto tudo, e por muito mais, que eu te AMO tanto. Partilho contigo a falta de palavras para justificar (se é que é preciso) tanto sentimento.

Need U*

Marta

9:22 PM

 

Post a Comment

<< Home