"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, October 03, 2006

Culpa tua

Hoje explico-te o brilho que encontras nos meus olhos.
Brilham os meus olhos sempre que dança o teu cabelo ao ritmo da brisa simpática da noite. Brilham quando os teus olhos rasgados confessam alegria sincera, brilham sempre que a tua boca rosada me convida a um beijo perfeito e brilham sempre que te entregas à minha admiração e fascínio. Os meus olhos amam cada graça que partilhas, cada sorriso que entregas, cada mão na minha perna, cada colo mimalho, cada surpresa, cada "amo-te", cada desabafo, cada presente e cada futuro. Os meus olhos adoram o jeito como caminhas, como falas com as mãos, como coças a cabeça quando o assunto é sério, como amarras o cabelo, como bebes água, como danças e como te entregas ao meu olhar apaixonado.
Sempre que admirares os meus olhos lembra-te que o brilho é culpa tua.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Culpa tua meu Amor...
Fazes de mim sorriso sempre que chegas perto, sempre que me olhas (e como eu adoro esse teu olhar), sempre que de longe te fazes lembrar, com a mesma doçura da tua presença...
Amo-te como se o amanhã não tivesse nome!

Beijo
Mónica

2:20 PM

 

Post a Comment

<< Home