"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, September 30, 2006

Alter-ego

O meu alter-ego é um tipo que masca pastilha elástica com as gengivas. É um tipo que programa o despertador para as seis e sessenta e seis da manhã e é tão ingénuo que se deixa enganar pelo sono. O meu alter-ego colecciona sacos de hipermercado e cospe em espiral, estala os dedos com os dedos dos pés e dorme num quarto vazio de cores. O coração do meu alter-ego pára quando bem lhe apetece. O meu alter-ego é um tipo que se perde nos sonhos, corre em oitos e tropeça no meio. Toda a gente tem alter-egos fantásticos e incríveis, o meu consegue ser mais estranho que eu.
O meu alter-ego nasceu para morrer todos os dias.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

:O fosga-se!!!!!!!!

1:28 PM

 
Blogger Unknown said...

Que esse Alter-ego morra todos os dias mas que volte a nascer em cada manhã!

8:57 PM

 
Anonymous Anonymous said...

"corre em oitos e tropeça no meio."
llllloooooolllll
É spr um prazer ler-te, s deixas de xcrever mato-te ;P
*bjinho

11:39 PM

 

Post a Comment

<< Home