"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, September 30, 2006

1+2



Três são os degraus que tenho de subir sempre que chego a casa. E sabes? Engano-me sempre a contar porque quando os subo estou embriagado de ti. Um mais dois - que são três - são demais para as duas pernas que tenho, por isso uso as asas que me deste com o último beijo do dia. E aqueles bocadinhos nossos que guardo no bolso e que caem ao longo da minha viagem não são mais do que sementes de mim que planto no teu coração.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

kiiii liiiiindo!!! A mim ninguem me diz issooo... :( huuuaaaaaaaa
*beijinho

1:26 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Sr.Ricardo tu dominas ;P
*bjinho

11:36 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Não conheço a medida do nosso Amor (transcende as medidas possíveis!)... caminho pela vida apenas com a certeza de que respiro por ti e para ti... porque tu és A razão, A vontade, O Amor!

Beijinho nosso!
Mónica

4:47 PM

 

Post a Comment

<< Home