"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Tuesday, December 13, 2005

Amos Lee



Este fim-de-semana, num acto de dedicação fraterno, passei uma tarde no centro comercial com o meu irmão. Tentando desesperadamente fugir à azáfama consumidora da época, enclausuramo-nos na sala de cinema nº7 de pipocas e Coca Cola em punho. O filme foi escolhido segundo os meus critérios lamexas (sou o eterno e conformado apaixonado por comédias românticas) e os duvidosos critérios de diversão do meu mano mais novo.
Just Like Heaven é o que dele esperava. Seria apenas o que dele esperava não fosse uma música (que me colou à cadeira, já bem perto do final do filme).
Colors é um Xmas Gift de Amos Lee, com a mãozinha de Norah Jones.
Colors fez-me descarregar tudo o que encontrei de Amos Lee.

Amos Lee & Norah Jones - Colors
Amos Lee - Soul Suckers
Amos Lee - Arms Of a Woman
Amos Lee - Lies Of Lonely Friends
Amos Lee - Seen It All Before
Amos Lee - Dreamin'

Amos Lee é uma absorvente mistura de folk e soul. Qualquer coisa de Bill Withers e John Prine. Natural de Filadélfia, Lee lançou em Março nos EUA o seu álbum de estreia, Blue Note. É coisinha para encomendar na FNAC ou piratear (eu não disse piratear, disse escovar os dentes) na Net.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home