"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Saturday, December 24, 2005

Os CTT já eram!




Atencioso e bochechudo Pai Natal,

É com facilidade que a consideração que tenho por ti oscila na minha escala de respeito interpessoal. Reservas para ti o direito de distribuír prendas por todas as criancinhas de todo o mundo e confesso que o acho um bocado presunçoso, ó badocha!
Mas és uma ternura... O ano passado, algures entre a minha imaginação e as minhas figas, pedi-te uma namorada fofinha. Sugeri-te um nome e tu, com um compreensível atraso de 1 mês e 12 dias, lá trataste de me satisfazer o pedido.
Este ano é-me impossível exigir melhor prenda, por isso atenta na minha contenção de pedidos. Da humilde lista destaco:

A viagem a Itália por que suspiro, menos 2 cigarros por dia, menos insónias, o Manuel Alegre a Presidente, menos Presidentes, o regresso dos Portishead, menos horas no trânsito, mais palavras, mais bronze no Verão, escrever 9 páginas de um livro e, last but for sure not least, MMM (mimo da minha metade).

A teus pés me curvo,
Ricardo

1 Comments:

Blogger  said...

Que o pai natal te traga tudo que desejares e que te mantenha tudo de bom que já conseguiste...muitas felicidades e um bom natal...

4:03 PM

 

Post a Comment

<< Home