"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, November 13, 2005

Só música, por favor..


Marlango

Acordei com a sempre oportuna vontade de me deixar adormecer por mais um dia ou dois. Lembro-me que a primeira coisa que senti foi o nariz, para logo deixar de o sentir fruto de um frio que ainda agora, já tarde madura, me incomoda como nenhum outro. Não há pior frio do que o de Domingo.
E o pingo? Aquele pingo atrevido que foge à sucapa do nariz, o tal que não sinto, e escorrega sorrateiro até que a iminência de tocar no lábio superior, qual alarme, me obriga a combater a petrificação e esboçar um enxaguar rápido e eficaz daquela área húmida da minha cara. Detesto o pingo!
Para aquecer só mesmo a voz quente da namorada, o cachecol por demais simpático para ser meu (é do meu irmão) e a música aconchegante dos Marlango.
Marlango são Leonor Watling, Alejandro Pelayo e Oscar Ybarra. O seu segundo álbum, Automatic Imperfection, já está por aí para consumir até que o frio se renda. Porque de Espanha não quero o vento nem casamento..

Marlango - Maybe
Marlango - Architecture of Lies
Marlango - Once Upon a Time
Marlango - Madness
Marlango - Automatic Imperfection
Ryan Adams - Come Pick Me Up
The Divine Comedy - Victoria
The Divine Comedy - Gentleman Who Fell

0 Comments:

Post a Comment

<< Home