"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Friday, October 28, 2005

DF Novo Álbum



Tendencioso, suspeito e definitivamente parcial. É o que sou quando me proponho a avaliar o novo álbum do David Fonseca, Our Hearts Will Beat As One.
É conhecida a minha admiração já madura pelo trabalho do rapaz. Os Silence4 foram a banda de referência da minha adolescência e o frontman dos extintos muito contribuiu para a minha Pancada por música. Em tempos elegi as suas predilecções como as minhas e isso acabou por moldar a sensibilidade do meu ouvido de hoje.
Confesso a semi-desilusão com o Sing Me Something New. Soou a algo diferente para pior dos Silence4. Aprendi a gostar do álbum mas nem de perto me deixou saudades.
Estava ansioso por ouvir o 2º trabalho. O single de apresentação custou a digerir mas lá entrou (pena que a compulsividade com que passa na rádio lhe retire o brilho). No dia 24, segunda-feira, data de lançamento, a menina que me faz respirar ofereceu-me o louvado.
Numa primeira audição a passo de corrida agradou-me bastante. Parecia que o trauma da estreia a solo já se tinha evaporado e Little David Boy tinha finalmente um álbum a sério.
Hoje, 4 dias depois, já o ouvi vezes sem conta. Gosto tanto..

David Fonseca - Swim
David Fonseca - Cold Heart
David Fonseca - Hold Still
David Fonseca - Open My Legs Wide
David Fonseca - Bu_urn
David Fonseca - Come Into My Heart

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Who are you" ao ouvido, ou bem alto sem instrumental. Por tudo o que lembra de bom!=)

Metade de ti*

7:09 PM

 

Post a Comment

<< Home