"Porque a mais razoável das loucuras é aquela partilhada com o mundo." "Para um mundo razoável esqueçam a loucura das partilhas.."

Sunday, October 22, 2006

Baby, I'm (not) bad news



Boas notícias para mim.
1) A MTV transmite na próxima terça-feira uma actuação ao vivo dos distintos e superiores Strokes.
2) O primeiro álbum dos Linda Martini estará à venda a partir do início do mês de Novembro. Olhos de Mongol assentará nos escaparates depois de alguns contratempos com a produção e edição do álbum. A banda lisboeta actuará no próximo fim-de-semana pela FNAC's deste país.
3) O Biography Channel está a passar repetidamente um documentário que relata a vida do compositor, músico, escritor, líder dos Babyshambles, ex-membro dos Libertines, viciado em cocaína, namorado de Kate Moss e virtuoso Pete Doherty.

The Strokes - 12:51
The Strokes - Razorblade
Linda Martini - Amor Combate
Linda Martini - Cronófago
Babyshambles - Fuck Forever
Babyshambles - Pipedown
The Libertines - Music When The Lights Go Out

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Devo aconselhar vivamente o documentário do pete! Surpreendeu-me por mostrar não a versão dos tablóides a maior parte das vezes tida como uma verdade qs dogmática, mas uma perspectiva mto interessante sobre um músico com uma sensibilidade excepcional, um artista repleto de autenticidade, um poeta, um homem fascinante, com imensos relatos na primeira pessoa. O que vemos não é o junkie que mtas vezes se faz sobrepor ao homem, o que vemos ali é o homem! E embora tocados os temas da droga ou da saída dos libertines e conflito doherty – bârat, não são, felizmente, os pontos fulcrais do documentário, tão-pouco o namoro com a kate moss o é. Ficamos, de muito bom grado, com um retrato do poeta. Ainda bem.

3:30 PM

 

Post a Comment

<< Home